Conheça 3 cartões sem anuidade e com benefícios gratuitos

Mooba, Méliuz e Original são três opções disponíveis no mercado que são aceitas no Brasil e também fora do país. Confira outras vantagens.

0
68

A opções de cartão de crédito cresce a todo momento e junto a este, as vantagens para pedir um de cada banco. O Nubank continua sendo o queridinho dos brasileiros, mais existem opções sem anuidade e com algumas vantagens ao cliente.

Vamos conhecer esses cartões novos no mercado: Mooba, Méliuz e Original.

Mooba Visa

O cartão, fruto da parceria entre a Mooba e o Banco Pan, não possui taxa de anuidade e ainda é internacional. Essa opção se destaca por oferecer de volta ao consumidor de 1% do valor de todas as compras, físicas ou pela internet. Além disso, disponibiliza cashback extra de até 25% em parceiros virtuais Mooba. Veja outras vantagens:

Outra vantagens é que clientes têm acesso cupons de descontos de várias lojas. Como, por exemplo, Marisa, Vivara, KaBum, Fast Shop, Animale, entre outras.

Méliuz

Mais uma opção sem anuidade e internacional, agora do Banco Pan. O cartão de crédito possui até 0,8% de cashback nas compras e mais um cashback extra de 1% em compras feitas em lojas online parceiras. Além disso, o usuário ainda desfruta de todas as vantagens da bandeira Mastercard.

Outro benefício é que o cliente também tem controle da fatura e da conta pelo celular. Com o aplicativo, é possível acompanhar compras realizadas, consultar limite, gerar código para pagamentos, alterar de data de vencimento da fatura e muito mais.

Original

Por fim, o cartão do banco Original também não cobra anuidade e é aceito fora do país. Essa opção também oferece programa de pontos, o Cashback Original. Assim, o cliente pode receber parte do dinheiro gasto tanto no débito quanto no crédito de volta.

Em relação as taxas de administração, o usuário pode escolher se pagará pelos serviços individualmente ou optar por uma mensalidade fixa no valor de R$ 12,90, no pacote sem limites.

Fonte: Edital Concursos Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here