Cartão Petrobras

Cartão Petrobras

O NOVO CARTÃO PETROBRAS MUDOU PARA FICAR AINDA MELHOR.

Criado em parceria com o Banco do Brasil, uma instituição financeira com 200 anos de solidez, o Cartão Petrobras agora é internacional e pode ser utilizado em toda rede de postos Petrobras, Lojas BR Mania, Revendas Liquigás, além de todos os estabelecimentos que aceitam cartões Visa, no Brasil e no mundo.

O Cartão Petrobras agora é isento de anuidade, taxa de adesão, tarifas de manutenção e de extrato. Além da Rede de Vantagens, agora o Cartão Petrobras conta com um Programa de Recompensas.

1. O que é o novo Cartão Petrobras?

É um cartão de crédito com bandeira Visa Internacional, fruto da parceria entre a Petrobras Distribuidora e o Banco do Brasil, para compras nos postos Petrobras, lojas de conveniência BR Mania e Revendas Liquigás credenciados à rede Visa, além de mais de 27 milhões de estabelecimentos que aceitam cartões Visa em todo o mundo.

2. O novo Cartão Petrobras cobra anuidade?

O novo Cartão Petrobras é isento de anuidade, taxa de adesão, tarifas de manutenção e de extrato.

3. Por que a Petrobras escolheu o Banco do Brasil como novo parceiro na operação do Cartão Petrobras?

Em pesquisa realizada junto aos automobilistas brasileiros, o Banco do Brasil foi apontado como o parceiro ideal para a Petrobras, entre as principais instituições financeiras. (Instituto Qualimétrica)

4. Onde o Cartão Petrobras poderá ser usado?

Nos Postos Petrobras, lojas BR Mania, revendas Liquigas afiliados à Visa e em todos os estabelecimentos que aceitam cartões Visa no Brasil e no Mundo.

5. Quais as principais vantagens do novo Cartão Petrobras?

O mais amplo Programa de Recompensas do segmento;

  • Isento de anuidade, taxa de adesão, ou tarifas de manutenção e de extrato;
  • Até 40 dias para pagar sem juros (dependendo da data da compra e do vencimento);
  • Ampla rede de aceitação – aceito em mais de 27 milhões de estabelecimentos afiliados à rede Visa em todo o mundo;
  • Cartão com chip – a tecnologia mais avançada em segurança para cartões;
  • Rede de Vantagens com descontos e benefícios em estabelecimentos credenciados;
  • Seguro Proteção 96 horas por apenas R$ 3,00 mensais (opcional);
  • Consultas disponíveis pela Internet, terminais de auto-atendimento e central de atendimento;
  • Possibilidade de financiamento* de até 90%** do saldo da fatura;
  • Cartões Adicionais grátis para até 4 dependentes;
  • 20 datas de vencimento disponíveis, à sua escolha, com as faturas podendo ser pagas em toda a rede bancária.
  • Saques em dinheiro nos mais de 40.000 terminais do Banco do Brasil.

6. Como utilizar os pontos do Programa de Recompensas na troca por prêmios, descontos na fatura ou milhas aéreas?

Para a primeira utilização, é necessário que o cliente possua no mínimo 3.000 pontos e para as utilizações subseqüentes, o mínimo de 1.000 pontos. A conversão de pontos em qualquer benefício do Programa deverá ser solicitada pelo participante via Central de Atendimento, terminais de auto-atendimento BB ou pelo site www.br.com.br. CLIQUE AQUI para consultar o regulamento completo do Programa de Recompensas do Cartão Petrobras.

8. Para aproveitar os benefícios e descontos da Rede de Vantagens é preciso efetuar o pagamento com o Cartão Petrobras?

Não, mas pagando com o Cartão Petrobrás nos estabelecimentos parceiros da Rede de Vantagens, além das vantagens e descontos, irá acumular pontos no Programa de Recompensas. Os descontos e benefícios variam de empresa para empresa. Para consultar a lista completa dos parceiros da Rede de Vantagens e os respectivos benefícios, CLIQUE AQUI.

9. As compras com o Cartão Petrobras são automatizadas?

Sim, são transações eletrônicas e 100% automatizadas.

10. Como efetuar o pagamento da fatura?

A fatura poderá ser paga em qualquer banco, inclusive pela Internet ou caixas eletrônicos. Caso o cliente não receba ou perca a fatura, basta entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar o código de barras para efetuar o pagamento na própria Central***, na Internet ou no banco de sua preferência. Correntistas do Banco do Brasil poderão efetuar o pagamento pela internet sem o código de barras.

11. Sou correntista do Banco do Brasil. Posso movimentar a minha conta-corrente com o Cartão Petrobras?

O Cartão Petrobras é destinado para uso exclusivo na função crédito, não podendo ser utilizado na função débito, nem para movimentação de conta corrente.

* Financiamento rotativo feito pelo Banco do Brasil
 ** Observados os limites e critérios estabelecidos pelo Conselho Monetário Nacional
 *** Funcionalidade disponível na Central de Atendimento apenas para correntistas que tenham cadastrado sua senhade 4 dígitos específica para uso na Central (além da senha de 6 dígitos do cartão). 

 

Como solicitar

Acesse www.br.com.br ou clique na imagem abaixo. Caso seja correntista do Banco do Brasil solicite a seu gerente.




19 comentários

  1. Pingback: Anônimo
  2. Olá Adelzon, para solicitar o cartão clique no link no final do artigo ou acesso o site da Petrobras e procure a opção cartão de Crédito. Att.

  3. Boa tarde. Sou cliente do Banco Itaú e aposentado. Posso solicitar este cartão? Obrigado.
    Cristovão

  4. Olá boa noite. Por vários anos está sendo. Mas no contrato mesmo diz que poderá em algum momento deixar de ser. Mas acredito que isso não ocorra.

  5. Eu gostaria de saber como pode um funcionário do banco do brasil falar que no banco eles não encaminham o cartão e mandam agente para os postos de gasolina e eles por vez dizem que é somente pode ser feito pelo site é incrível estas informações serem tão desencontradas.

  6. A meu ver, entendo assim:
    O cartão da Petrobras é um produto criado pela empresa para criar uma fidelidade dos clientes a rede de postos dela.

    O posto de gasolina avulso em si, não ganha fazendo o cartão e nem recebem informação ou treinamento da empresa para oferecer, por padrão pedem para o cliente acessar o site, ler o contrato e pedir. (Até por que se fizesse no posto, o cliente preencheria um papel com as mesma informações do site e seria enviado para site para avaliação).

    O Banco do Brasil é somente um emissor, aparece no portfólio deles, mas não é um produto direto do banco para os clientes, é fruto de uma parceria. Tanto faz fazer ou não.

  7. Há muito muito tempo tento fazer o cartão petrobras pelo site e não consigo,preencho todos os dados e nada sempre trava é tudo muito burocratico,sempre usa os serviços dos postos,acho que deveria haver um formulário de cadastro para os clientes fieis,já pensei em mudar de bandeira ,não sei porque ainda insisto,se não conseguir o cartão vou buscar outra alternativa.

  8. Olá boa noite. Quem emite o cartão da Petrobras é o Banco do Brasil. Esses bancos antigos sempre serão bem burocráticos. Pode pedir ele pelo site da Petrobras ou via agência do Banco do brasil.

  9. Olá boa noite. Você pode solicitar ele pelo site da Petrobras ou via agência do Banco do brasil com o gerente, caso seja correntista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *