Cartão de Crédito Assaí

0
39

O cartão Passaí disponibiliza pode tornar as compras no Assaí Atacadista mais vantajosas. O cliente contará com desconto e vantagens exclusivas. Com este cartão, a partir de uma unidade, já poderá pagar preço de atacado no Assaí. Para isso, basta conferir as etiquetas com destaque de preço, ao visitar as lojas.

São diversas outras vantagens a serem aproveitadas para os clientes do cartão do Assaí. As compras poderão obter o prazo de até 40 dias para o pagamento. As pessoas terão a possibilidade de conseguir desconto de 50% para cinemas e teatros.

Pelo Programa Surpreenda Mastercard, será possível acumular pontos e resgatar. Além disso, o cartão oferece a compra de pneus em até 10 vezes sem juros. Os benefícios valerão conforme as condições.

Como forma de facilitar o dia a dia do cliente, será possível ter cartão adicional, seguro Conta Paga garantida, crédito pessoal, parcelamento da fatura, aviso de SMS e seguro Cartão Protegido, segundo as condições.

Para adquirir o cartão, a renda mínima exigida é de R$ 800. Além disso, há uma anuidade de 12 parcelas de R$ 12,90. No caso da solicitação pela internet, essa anuidade será cobrada no momento do desbloqueio do cartão.

Por meio do aplicativo Itaucard, será ainda mais fácil de acompanhar os detalhes do cartão. A fatura poderá ser paga pelo aplicativo ou ao enviar “BOLETO” para 4828 — que o código da fatura será enviado. Avisos de fechamento e vencimento serão enviados por SMS de forma gratuita.

Solicitação do cartão Passaí

A pessoa interessada terá algumas opções para pedir o cartão do Assaí. Será possível solicitar pela internet, por meio do site do Itaú.

Caso prefira o pedido de forma presencial, basta comparecer a uma das lojas do atacadista. A lista das unidades possíveis está disponível no site do Assaí.

Após a aprovação, o cartão chegará ao local indicado em até 15 dias corridos. Para conferir o andamento da proposta, será possível por meio da Central de Atendimento Itaucard.

Fonte: FDR

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here