contato@anuidadezero.com facebook

logo

Nubank chega a 5 milhões de clientes e muda design do cartão

publicado em:29/09/18 10:59 AM Cartão Nubank

O Nubank agora é o maior banco digital do mundo – ao menos na parte ocidental. A fintech anunciou nesta quinta-feira (27) a chegada à marca de 5 milhões de clientes de crédito e 2,5 milhões na Nuconta. Os números põem a jovem empresa entre uma das 5 maiores emissoras de crédito do Brasil e um dos 10 maiores bancos do país, de acordo com o CEO David Vélez.

Junto à divulgação número de usuários, a empresa lançou na mesma ocasião um novo modelo de cartão de crédito, que além de mudar o design traz tecnologia contactless (pagamento sem necessidade de inserir ou passar na maquininha, só aproximando).

O redesenho traz o nome do usuário ao lado do logo para demonstrar “parceria e comprometimento”, disse Mariana Netto, gerente de marca do Nubank. Também ajuda no compartilhamento em redes sociais, já que os dados sensíveis, como o número do cartão, ficam na parte traseira. “Consideramos isso um investimento em marketing”, diz Netto. Segundo ela, os cartões novos são mais caros e usam tecnologia importada da Alemanha, mas trazem consigo a probabilidade de aumentar o engajamento do cliente pelo design – publicar fotografias do roxinho nas redes sociais (cobrindo o número) sempre foi algo estimulado pela fintech.

Os clientes passam a receber o cartão apenas no mês que vem. Haverá inclusive um evento, no dia 16/10, mirando o recorde mundial de “maior unboxing do mundo”. Para habilitar, será necessário realizar um procedimento no app e a primeira compra inserindo o cartão na maquininha normalmente. Depois, a partir da segunda compra, já será possível utilizar o contactless em todos os terminais habilitados.

Fonte: InfoMoney






Post Tags

Comentários