contato@anuidadezero.com facebook

logo

PicPay passa a permitir pagamento de boletos com cartão de crédito

publicado em:7/04/18 9:50 PM Dicas

concorrência está aumentando, mesmo que de forma devagar, começam a surgir outros “players” no mercado. Depois de o Mercado Pago surgir com o serviço de pagamento de contas com cartão de crédito, foi seguido pelo Recarga Pay e agora PicPay.

Os serviços em si ainda são diferentes, o Mercado Pago permite pagamento sem cobrança de taxa até o limite de 4 mil reais mensais. O Recarga Pay não cobra taxas mas permite o pagamento de contas de até 350 Reais por semana.

Agora o PicPay está permitindo o pagamento de contas com cartão de crédito, porém está cobrando uma taxa de 2,99% independente do valor da conta. Isso é importante porque caso você ultrapasse seu limite do Mercado Pago e queira pagar uma conta com cartão de crédito, que não dê para utilizar o Recarga Pay, a melhor opção passa a ser o PicPay em função da menor taxas, já que o Mercado Pago cobra 5% após ultrapassado o limite.

Agora só nos resta a torcer para que o PicPay introduza também uma faixa de isenção, e nesse caso se tornaria super competitivo com o Mercado Pago e certamente o primeiro aplicativo a ser considerado no pagamento de contas via cartão de crédito. O que você achou dessa nova situação que está se delimitando?

Veja mais em Mestre das Milhas







Comentários