O Banco CBSS, administrado pela holding Elopar, cujos acionistas são Bradesco e o Banco do Brasil, lançou o Digio, um novo cartão de crédito internacional sem anuidade, totalmente gerenciado por aplicativo para celular.

É claramente uma estratégia para fazer frente a um novo modelo de negócio, que vem sendo desenvolvido por empresas inovadoras, como a que lançou o Nubank. Além de não ter anuidade ou taxa de adesão, o Digio possui juros menores que os cartões de crédito convencionais. Outra diferença em relação ao Nubank é a bandeira, Visa no caso do Digio, e Mastercard no caso do Nubank.

Para ter o cartão é preciso apenas ter mais de 18 anos, baixar o aplicativo e preencher a proposta, que será analisada e poderá ou não ser aprovada. Não é necessário ter conta no banco, comprovante de residência e nem receber convite. Infelizmente o cartão ainda não possui programa de fidelidade. Não é válido para quem tem restrições.

Se o pedido for aprovado, o cartão físico chega ao endereço cadastrado em até 15 dias úteis.

Para ter mais informações ou baixar o aplicativo, acesse o site do Digio.

 

Accessibility
Close

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm