Não achou o cartão desejado? Faça outra busca


Banco Bonsucesso



Cartão Banco Bonsucesso

 

O Banco Bonsucesso, até então muito conhecido por seus empréstimos, sobretudo à aposentados, pensionistas e servidores, oferece agora um cartão de crédito. Com ninguém menos que a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano comandando a campanha publicitária do Cartão Bonsucesso, o cartão oferece um pouco mais aos clientes do Bonsucesso, com destaque para as baixas taxas de juros que ficam em torno de 4,99%, baixíssimas perto do que o mercado pratica.

A única questão é que o cartão visa o mesmo público do banco: aposentados e servidores públicos e, a princípio, para Minas Gerais

Vantagens do Cartão Bonsucesso

  • Até 45 dias para pagar a fatura se a compra ocorrer no melhor dia,
  • Taxa de juros de até 4,99%,
  • Sem consulta ao SPC e Serasa,
  • Sem anuidade,
  • Limite de crédito de até duas vezes o salário,
  • Desconto em folha

Promoções Cartão Visa Bonsucesso

Como se trata de um produto novo, não há muitas promoções por parte do Banco Bonsucesso, mas é bem provável que, com o passar do tempo, algum outro incentivo seja criado para premiar os clientes. Fora isso, os clientes participam das promoções VISA, já que esta é a bandeira do cartão de crédito Bonsucesso.

Fatura Bonsucesso

A fatura do Cartão Visa Bonsucesso tem uma particularidade: ela trabalha com desconto em folha, sendo assim, não há necessidade de se preocupar, se a fatura chegará ou não. Também elimina-se o risco de atrasos e de fazer com que seu cartão vire um abola de neve, pois o risco de inadimplência é baixíssimo.

Fazer um cartão

Para ter o seu cartão de crédito Bonsucesso, visite a página e preencha os dados. É necessário estar vinculado a um órgão do estado de Minas Gerais (CBMMG – Corpo de Bombeiros, SEPLAG – Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, IPSEMG – Instituto de Pensionistas, IPSM – Instituto de Previdência dos Servidores Militares, PMMG – Polícia Militar do Estado de Minas Gerais).

Contatos e telefones Bonsucesso